Translate

terça-feira, junho 21, 2011

Lendas urbanas: Bonecos malditos



Pode parecer bizarro e até mesmo uma anedota deste que vos lhes conta esta lenda, porém não é. Seguidor do ditado "onde há fumaça, há fogo", sempre acreditei na veradicidade de algum dos fatos. E o fato é que dentro do Boneco do Fofão existia sim um objeto de forma pontiaguda. Por que? Pra que? Não sei e não sei. Mas os cientistas e especialistas da empresa Estrela sempre bateram na tecla que tal forma era necessária para a sustentação do brinquedo.

Acredito que deva ter existido algum caso de assassinato com tal objeto proveninente do interior do Fofão, e este serviu de alimento para se criar essa lenda urbana.

Algumas versões diziam que esses bonecos eram fabricados por uma seita satânica e que essa seita os "carregava" com energias “demoníacas” para levar as crianças para o "mal". Foram tantas versões sobre o assunto que chegaram a chamar os inocentes brinquedos de Caixas de Pandora.

Agora para assustar o leitor mais ainda. Deixo como lembrança uma foto sexy de uma das filhas do Fofão, a famosa Fofonéte!!!